Nossa Missão

EDUCAR PARA A SENSIBILIDADE ILUMINANDO AS PESSOAS E GRUPOS ATRAVÉS DA ARTE!

sábado, 1 de outubro de 2011

Mês de Outubro


Setembro foi muito especial e o mês terminou com uma oficina para os queridos professores de Brusque e Contações de histórias regadas a muita música, para a criançada do segundo ano da Escola Barão do Rio Branco, Jardim Princesa Isabel e Tereza Cristina em Blumenau.
Mas outubro inicia também de modo muito especial. Dia 03 de outubro Nana Toledo estará participando da 6a Feira do Livro de Criciúma. O público presente poderá conhecer mais de perto a autora e seu trabalho nas duas palestras que fará na segunda-feira com o tema "Asas da Palavra".
Nesta conversa Nana conta sua relação com as palavras, sejam elas escritas, contadas, faladas ou cantadas e apresenta algumas canções, poemas e histórias de sua autoria.
"Cada história, cada palavra, cada letra vem carregada de mundos e significados.
Nas mãos do poeta, na boca de um contador, nas páginas de um livro, na voz do cantor e, como não dizer, no coração do leitor, ganham novas formas, cores, sabores e sons.
Assim se transformam e criam asas para pousar no mundo da imaginação."
Ainda em outubro Nana irá participar como Juri do Timbó em Canto, irá fazer uma Noite de Autógrafos na Livraria Catarinense do Shopping Neumarkt no dia 11 às 19h, fará diversas Contações de Histórias em escolas de Blumenau, Gaspar e Joaçaba, realizará a III Roda de Estudos no Sesc dia 18, irá levar as danças circulares para Hilca Piazera, Caic da Itoupava e empresa Unwelt de Blumenau.
O mês fecha novamente com suas obras infantis em pauta, sendo homenageada na Festa do Livro da Escola Barão do Rio Branco em Blumenau, onde suas obras serão o tema deste ano com apresentações das crianças e a presença de Nana para cantar e contar histórias aos pais, alunos e professores!
Você pode encontrar os livros e cds da Nana nas Livrarias Catarinense ou Curitiba, editora Vale das Letras ou ainda entrando em contato pelo e-mail ilumina.edu@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário