Nossa Missão

EDUCAR PARA A SENSIBILIDADE ILUMINANDO AS PESSOAS E GRUPOS ATRAVÉS DA ARTE!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novembro Iluminado!


O mês de outubro foi muito produtivo e gratificante e em novembro a empresa Ilumina continua com a cor e a luz da primavera!
Vivências de Danças Circulares com educadores e Roda Aberta dia 17 de novembro às 19h na Umwelt, bairro da Velha em Blumenau. Participe e informe-se pelo e-mail ilumina.edu@gmail.com
Nana Toledo através do Ilumina, também estará realizando um trabalho de sensibilização com Gestores Educacionais da SEMED de Brusque e em Camboriú fará Contações de Histórias com seu amigo violão, além de autografar seus livros infantis no Paraíso Infantil Baby.
Também neste mês, iniciam-se os preparativos do projeto "Giramundo de Danças Circulares e Brinquedos Cantados", aprovado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau. O projeto contemplará duas comunidades com oficinas gratuitas que acontecerão a partir de fevereiro de 2012.
Outra novidade que está sendo preparada é o projeto do CD "Só pra te contar" com canções, narrações de poemas e contos de Nana. Conta com a produção executiva de Pablo Lugones e será ilustrado por Guilherme Karsten, recentemente premiado pela editora Brinque-Book.
Continua em novembro o Curso de Histórias em Quadrinhos, realizados na Galeria Mabeck e ministrado por Pablo Lugones e convidados. Neste mês traremos os desenhistas Edemilsom Alexandre e Guilherme Karsten para interagir e partilhar seus conhecimentos com o grupo.
E viva novembro que vem trazendo novos amigos, novas parcerias, muita luz e prosperidade para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário