Nossa Missão

EDUCAR PARA A SENSIBILIDADE ILUMINANDO AS PESSOAS E GRUPOS ATRAVÉS DA ARTE!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Abram as cortinas.Dezembro chegou!


Dezembro chegou trazendo a luz dos contos, das canções e das danças circulares para diversos grupos e comunidades onde Nana Toledo passará através da empresa Ilumina.
Escolas de Blumenau, Jaraguá, Indaial, Gaspar e Rodeio farão parte do itinerário que levará as contações de histórias através da parceria da Ilumina com o Projeto Cooper Jovem da Via Credi de Blumenau.
Nas comunidades da Fortaleza Alta e Velha, pais, educadores e crianças serão convidados a entrar na dança circular que Nana irá promover em parceria com os Ceis Emilia Piske e Hilca Piazera.
Em Gaspar Nana conta e canta temas natalinos acompanhada do músico Mazin Silva no Evento "Sábado na Praça" organizado pela Fundação Cultural e Secretaria de Turismo da municipalidade e ainda fará contação de histórias para a comunidade de Poço Grande no CDI Francisco Mastela.
O Solsticio de Verão será celebrado com danças circulares no dia 20 de dezembro as 19h e será aberto a quem quiser conhecer este tipo de prática que tão bem faz ao espírito. O evento acontece graças a parceria com a empresa Umwelt que cedeu o espaço para as rodas. Fica na Rua Quixabás, 245,Velha.Mais informações e inscrições pelo e-mail: ilumina.edu@gmail.com
Para fechar dezembro os grupos femininos de canto celebram mais um ciclo com muitas aprendizagens, trocas e canções que serão ecoadas em rodas e saraus no final de dezembro!
Novas parcerias já se estabelecem para o ano que vem e novos projetos estão sendo desenvolvidos para dar o ar da graça em 2012. Aguardem!
Muita luz a todos que partilham conosco a beleza da arte, da poesia, das canções, das danças e das histórias, que como diz a escritora Regina Machado, hidratam nossa alma!
Que em 2012 as pessoas possam ter a verdadeira noção da importância e necessidade do trabalho que a música e todo trabalho artístico e educativo desperta em cada ser.
Que todos percebam a seriedade das formações e sensibilizações voltadas para esta área.Que se compreenda de uma vez por todas que o caminho do coração é o único que nos leva por veredas onde nossa verdadeira essência pode ser livre!
Não busquemos a luz. Sejamos a luz! PAZ em 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário