Nossa Missão

EDUCAR PARA A SENSIBILIDADE ILUMINANDO AS PESSOAS E GRUPOS ATRAVÉS DA ARTE!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Águas de março!

"São as águas de março fechando o verão é a promessa de vida no teu coração!" 


Assim diz a canção e março vem trazendo águas cristalinas e abençoadas com trabalhos muito gratificantes.
Desde fevereiro a Ilumina vem selando parcerias e realizando trabalhos de musicalização, danças circulares e musicoterapia com grupos diversos, entre eles, Centro de Educação Infantil Algodão Doce, Escola Infantil Serelepe, Colégio Visão, Sesi, Unimed, Secretaria de Saúde de Dr. Pedrinho, Hospital Santa Isabel, Colégio São Paulo de Ascurra, Cei Prof.Paulo Freire e  Cei Irmgarda Zoschke. 

O último evento foi com 200 mulheres da Comunidade de Dr Pedrinho com a palestra "Afinando-se através da Música", oferecido pela Secretaria Municipal da Saúde com o intuito de mostrar que através da arte, em específico da música, pode-se buscar uma melhor qualidade de vida, com mais saúde, alegria e auto estima, afinal a música é um bálsamo medicinal e quem canta seus males espanta. 
Mulheres de várias idades estavam presentes e a força feminina se manifestou quando todas entoavam canções populares acompanhadas pelo violão e batuta de Nana Toledo.

Além dos cursos e palestras, Nana Toledo através da Ilumina vem trabalhando semanalmente com o grupo vocal feminino Abayomi, onde desenvolve um repertório variado de mpb e músicas étnicas.

Mensalmente no Jardim do Anahata em Blumenau, acontecem rodas abertas de danças circulares. Este mês para fechar as águas de março, as danças acontecem dia 21 a partir das 19:30. 



Para mais informações e inscrições para este encontro ou para oferecer a sua equipe oficinas, palestras ou treinamentos, entre em contato pelo e-mail: ilumina.edu@gmail.com ou contato@nanatoledo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário