Nossa Missão

EDUCAR PARA A SENSIBILIDADE ILUMINANDO AS PESSOAS E GRUPOS ATRAVÉS DA ARTE!

sábado, 6 de julho de 2013

Semeando e colhendo... sons e histórias

E mais um ciclo vai se fechando neste semestre de 2013. A Ilumina semeou e colheu muitas histórias e sons ao longo das oficinas, treinamentos, contações, danças circulares e cantorias de Nana Toledo em escolas, empresas e palcos.
A empresa Hering, Unimed, Hospital Sta Isabel, Sesi Escola de Blumenau e Rio do Sul, Sesc de Joaçaba e Chapecó, Colégio Viver e Conhecer de Capinzal, Colégio São Paulo de Ascurra, diversos Ceis Municipais de Blumenau, Escolas infantis como Algodão Doce, Serelepe, Anjo Protetor, Projeto Pibid da Univali, Saberativo, Jardim do Anahata e tantas crianças, pedagogos, educadores, terapeutas, artistas e pessoas maravilhosas como o grupo vocal Abayomi e Chapéus Contadores de Histórias, tem passado pelas sonoridades, cirandas e contos que transformam, alimentam e iluminam o coração de quem fez parte destes círculos.
Gratidão a todos por esta troca tão rica!
Julho termina com a parceria da Ilumina e Saberativo, inaugurando em Blumenau a oficina de Contadores de Histórias Mirins, trazendo participantes de 7 a 12 anos nos dias 24, 25 e 26,  para praticar a arte de contar e encantar através da palavra; experiência única com os grandes mestres que são as crianças que nos ensinam a ver o mundo com olhos encantados!

Dia  18 de julho tem roda aberta de danças circulares no Jardim do Anahata e  dia 27 de julho a tarde, no mesmo local, tem "Ciranda Encantada"  para pais e filhos, amigos, sobrinhos, netos e todos que quiserem despertar sua criança interior ouvindo histórias e brincando de roda!
 

O mês de agosto inicia com mais curso de Contadores de Histórias! O primeiro grupo formado foi um sucesso e esperamos mais contadores para serem despertados e encantados!! As inscrições já estão abertas! Confira no cartaz!

Esperamos você para fazer parte desta roda, seja de histórias, de danças ou de formações e treinamentos em sua empresa. Para solicitar propostas de trabalho e mais informações sobre os eventos citados entre em contato!
Mais informações: contato@nanatoledo.com 
Visite também o site www.nanatoledo.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário